in

Gullón revoluciona as bolachas sem açúcares com a sua marca zero

Gullón relança a sua gama Diet Nature sob a nova marca GULLÓN ZERO, após 30 anos a liderar o mercado de bolachas sem açúcares

Bodegon ZERO con ES EN PT logo lettering 22072021 (2)

Grande Consumo - Branded Content

Foi na famosa localidade bolacheira de Aguilar de Campoo que, há cerca de 30 anos, a Gullón lançou as primeiras bolachas sem açúcares de Espanha e Portugal. Hoje, conta com mais de 20 referências, com uma receita elaborada com cereais, óleo 100% girassol de alto teor oleico, fibra e sem açúcares.

A Gullón, fiel à sua receita original, relança a sua gama Diet Nature sob a nova marca GULLÓN ZERO, um conceito claro, simples e moderno, para continuar  a ser a referência em bolachas sem açúcares.

Além disso, melhora a qualidade dos seus produtos com novos certificados nutricionais:

  • Incorpora o Nutri-Score, para complementar a informação do etiquetado nutricional dos alimentos e ajudar aos consumidores a fazer opções de compra mais saudáveis. Nesse sentido, Gullón Zero inclui a maioria das suas referências nas letras A e B, com melhor perfil nutricional;
  • As bolachas Gullón Zero são para tod@s, por isso, incorporam o selo vegetariano V-Label, garantindo que todos os ingredientes provêm de origem vegetal.

Deste modo, Gullón Zero adapta-se às exigências dos consumidores com uma aposta clara pelas bolachas sem açúcar e na sustentabilidade das suas embalagens.

Gullón ZERO. ZERO açúcares, muito sabor.

www.bolachasgullonzero.pt

 

Auchan Retail

Auchan já reutilizou 130 toneladas de plástico para produzir o saco Eco Circular

SwatchPAY!

SwatchPAY! aumenta cobertura em Portugal