in

Guinness é a cerveja oficial da Premier League

Guinness parceria Premier League

A marca Guinness anuncia oficialmente a sua primeira parceria global com a Premier League, o principal escalão do futebol inglês.

O acordo de quatro anos, que tem início na época de 2024/25, fará com que a Guinness se torne a cerveja oficial da Premier League, que conta com vários internacionais portugueses nas principais equipas da competição, tais como Bernardo Silva, Bruno Fernandes, João Palhinha ou Rúben Dias. Como parceiro oficial da Liga inglesa, a Guinness utilizará os seus direitos globais para promover e incentivar o consumo responsável durante a época desportiva.

A Guinness irá também potenciar o seu marketing diferenciador, a sua publicidade criativa e o seu historial de ativação de patrocínios desportivos de classe mundial para criar experiências divertidas e envolventes para todos os adeptos de futebol.

A parceria tem como objetivo apoiar e elevar a comunidade futebolística, dentro e fora do campo, inspirando novas ligações entre os consumidores e os fãs da Premier League em todo o mundo.

Esta parceria junta duas marcas globais icónicas que são adoradas por comunidades de todo o mundo. Quando for dado o pontapé de saída no primeiro jogo, agendado para agosto, a Guinness estará a desenvolver o seu legado internacional no desporto com uma nova campanha que chegará a milhões de fãs, que seguem e apreciam a Premier League, e com a qual estamos muito entusiasmados”, explicou Stephen O’Kelly, diretor global da Marca Guinness.

Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Guinness, a principal cerveja preta do mundo, cuja equipa tem demonstrado consistentemente criatividade, inovação e uma narrativa comunitária de classe mundial entre outros através do seu marketing no desporto. Estamos ansiosos por partilhar uma relação a longo prazo que irá melhorar a experiência dos espectadores quando veem o futebol da Premier League em pubs, bares ou nas suas casas, em todo o mundo. Queremos continuar a dar vida à magia pela qual este campeonato é famoso“, afirmou Will Brass, chief commercial officer da Premier League.

Sendo a liga de futebol mais assistida, com jogos transmitidos em 900 milhões de casas, em 189 países, a Guinness vai juntar-se à competição através da ativação da parceria com a Premier League. Em agosto, a Guinness lançará uma nova campanha, onde os fãs vão poder ‘consumir’ Guinness e Premier League ao mesmo tempo, em bares e pontos de venda em todo o mundo.

Este anúncio surge na sequência de um primeiro semestre de sucesso para a Guinness, com as vendas da cerveja preta, detida pela Diageo, a aumentarem 14% em todo o mundo.

Siga-nos no:

Google News logo

Nivea Águas Micelares

Nivea lança novas Águas Micelares com infusão de sérum

TIC crescimento

Sector das TIC na vanguarda do crescimento mundial em 2024 e 2025