in

Guilherme Silva é o diretor geral da Japan Tobacco International na Ibéria

JTI

Guilherme Silva foi nomeado diretor geral da Japan Tobacco International (JTI) para os mercados da Ibéria, um cluster que inclui os mercados de Portugal, Espanha, Andorra e Gibraltar.

A empresa japonesa é a companhia de tabaco que mais cresce neste cluster, mercado onde recentemente atingiu a sua quota recorde (25,2%).

Guilherme Silva sucede a Tom Osborne como líder de uma equipa de mais de 750 profissionais que trabalham nas fábricas, departamentos comerciais e escritórios dos mercados deste cluster. Com mais de 15 anos de experiência na companhia, chega a Madrid vindo de Genebra, sede multinacional, onde ocupava o cargo de vice-presidente de marketing e vendas para a região da Europa Ocidental, desde 2018.

Natural do Brasil, Guilherme Silva começou a sua carreira profissional na JTI no ano de 2005. Desde então, ocupou vários cargos de responsabilidade em marketing e vendas em Genebra, África do Sul, México, Filipinas, sudoeste asiático e Camboja. Em 2016, antes de ser nomeado vice-presidente de marketing e vendas, liderou a companhia no mercado malaio.

japão

Grave perturbação da atividade económica no Japão

Swatch

Nova coleção 1983 da Swatch com materiais de origem biológica