in , , ,

GS1 Portugal reconduz equipa de direção em Assembleia Geral

A GS1 Portugal elegeu “por unanimidade” os seus novos órgãos sociais para o triénio 2016-18, reconduzindo a equipa de direção liderada por Paulo Gomes (Johnson & Johnson) e João de Castro Guimarães (Nestlé Portugal), respetivamente, presidente e diretor executivo da organização que introduziu os códigos de barras em Portugal há mais de 30 anos.

Na Assembleia Geral foram ainda eleitos Nuno Pinto de Magalhães como seu presidente (Central de Cervejas) e António Casanova como presidente do Conselho Fiscal (Unilever – JM).

A implementação do Plano Estratégico 2015-18/20, marcado por um reforço e alargamento do “core” da associação, isto é, a implementação de standards globais para o alinhamento e eficiência de toda a cadeia de abastecimento, em especial junto das micro e PME, mas também a inauguração do novo Centro de Inovação e Competitividade (CIC) são dois dos principais objetivos estruturais do novo mandato.

Os novos órgãos sociais são:

Mesa da Assembleia Geral
Presidente: SCC – Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, S.A.: Nuno Pinto de Magalhães, Provedor e Head of Corporate Affairs; Vice-presidente: Sovena Group – SGPS, S.A.: António Manuel Rodrigues Simões, Presidente do Conselho de Administração; Secretário: UNIARME: Victor Biscaia, tesoureiro da direção.

Direção
Presidente: Johnson & Johnson: Paulo Gomes, Southern European Business Quality Cluster Head;
Vice-presidente: SONAE MC: Luís Moutinho, CEO;
Vogais: AUCHAN Portugal Hipermercados: Américo Ribeiro, diretor geral; Nestlé Portugal: João de Castro Guimarães, diretor executivo GS1 Portugal CODIPOR; Sogrape Distribuição, S.A.: Manuel Sousa Pinto, administrador.

Conselho Fiscal
Presidente: Unilever-Jerónimo Martins: António Casanova, CEO;
Vogais: Delta Cafés, SGPS: Rui Miguel Nabeiro, administrador; Centro Hospitalar Lisboa Norte: Carlos Neves Martins, presidente do Conselho de Administração.

Publicidade

DPD

DPD entrega bilhetes para os jogos do UEFA Euro 2016

Gin Sul e Cruzeiro do Sul distinguidos pelo Difford’s Guide