in

Grupo Rhenus consolida posicionamento no continente asiático

O Grupo Rhenus continua a sua expansão a nível global, desta vez com a abertura de novas delegações na China, Filipinas e Indonésia.

Como consequência do desenvolvimento e crescimento registado no continente asiático, o Grupo Rhenus apostou na zona oriental para a abertura das três novas delegações situadas em Nankin (China), Surabaya (Indonésia) e Cebú (Filipinas). A nova sede da cidade de Nankin, na província de Jiangsu, reforçará a cobertura que a Rhenus já oferece na China. Nankin situa-se na região de Yangtsé, local de referência para a cultura, para o ensino, para a investigação, política, turismo e transporte, entre outros.

Por outro lado, a Rhenus abriu uma nova delegação em Surabaya, uma das maiores cidades portuárias do sudeste da Ásia e um dos principais motores económicos da Indonésia, a partir do qual passará a oferecer serviços de importação, exportação, transporte aéreo, marítimo ou “road”, entre outros.

Nas Filipinas, a Rhenus também abriu uma nova sucursal, mais concretamente na cidade de Cebú, na região de Visayas. A partir desta delegação, irá realizar-se a coordenação de envios, a gestão das operações de carga aérea e marítima, trâmites de alfândegas e também ações de armazenamento para toda a zona. Por outro lado, esta nova delegação realizará a supervisão da atividade operativa em Mindanao.

De acordo com a empresa, “as novas delegações no continente asiático são uma consequência direta da sua filosofia corporativa por oferecer uma maior proximidade e atenção personalizada aos seus clientes atuais e futuros, para além de proporcionar uma completa e extensa gama de serviços especializados“.

Intermarché reabre loja de Campo Maior

Lavradores de Feitoria e Bons Rapazes juntam-se para lançar dupla de vinhos