Grupo Rhenus alarga o comité diretor para impulsionar a transformação e o crescimento

Grupo Rhenus
Os três novos membros do Conselho de Administração são (da esquerda para a direita) Jan Harnisch, Marcus Ewig e Joana Bätz © Rhenus / John M. John.

Oiça este artigo aqui:

O Grupo Rhenus anunciou a expansão do seu comité executivo, com a nomeação de dois novos membros a partir de 1 de abril: Karsten Obert e Markus Bangen.

O objetivo passa por fortalecer a capacidade estratégica do grupo logístico, impulsionando o crescimento e a transformação digital da empresa.

 

Reforço estratégico da liderança

Karsten Obert é atualmente membro do conselho de administração da Rhenus SE & Co. KG e continuará a desempenhar este papel. O seu foco centra-se em áreas como recursos humanos, IT, digitalização e gestão de imóveis. A sua entrada no comité executivo pretende reforçar a aposta da Rhenus na digitalização e em processos integrados de gestão de talento e infraestrutura.

Por seu lado, Markus Bangen, atual CEO da duisport – Duisburger Hafen AG, junta-se ao comité como consultor. A sua experiência na liderança de uma das infraestruturas logísticas mais relevantes da Europa traz uma perspetiva externa valiosa, numa fase em que a Rhenus se prepara para novos desafios e oportunidades de crescimento.

 

Compromisso com a transformação e expansão

Com esta mudança, o comité diretor da Rhenus passará a contar com quatro membros: Tobias Bartz, Karsten Obert, Jan Hachmann e Markus Bangen (consultor externo). Esta nova estrutura visa promover uma gestão mais ágil e integrada, orientada para o futuro.

Estamos muito satisfeitos por podermos contar com a experiência de Karsten Obert e Markus Bangen. O nosso objetivo é reforçar as nossas competências em áreas estratégicas essenciais para o futuro e, ao mesmo tempo, manter uma gestão sólida e eficiente”, afirma Tobias Bartz, presidente do conselho de administração da Rhenus SE & Co. KG.

Siga-nos no:

Google News logo

 

 

café preço

Aumento de dois dígitos no preço do café

Centromarca estudo marcas

Consumidores mudam prioridades em cenário de sensibilidade ao preço