in

Grupo Rhenus abre uma nova delegação em Roma

O Grupo Rhenus continua a expandir a sua cobertura internacional, desta vez com a abertura de um novo armazém na região de Lazio, muito perto de Roma.

Este novo armazém, que tem 22.000 metros quadrados, permitirá oferecer soluções integradas de transporte aos clientes da Rhenus, graças à extensa rede internacional da empresa a nível global.

A nova delegação de Rhenus, localizada no parque logístico de Riano, ocupa uma área total de 22.000 metros quadrados que se podem ampliar até 45.000 metros quadrados. Além disso, devido à sua localização no parque logístico, esta nova plataforma pode beneficiar de vantagens de valor acrescentado para a sua atividade, como a proximidade de estações de serviço ou estacionamento para camiões, entre outros.

Esta área industrial de Riano está diretamente ligada à rede principal de auto-estradas do país, bem como à capital italiana. “A partir desta nova delegação, podemos oferecer cobertura aos nossos clientes em toda a área de Roma e no sul da Itália, contando também com uma nova delegação que expandirá a importante rede internacional do Grupo Rhenus“, afirma Guglielmo Davide Tassone, CEO de Rhenus Logistics Italia, durante a cerimónia de inauguração.

Esta nova delegação, além de ser parte da rede do Grupo Rhenus, permite oferecer soluções integradas de transporte para clientes. Além disso, este novo armazém tem 20 zonas de carga com rampas hidráulicas, 19 zonas de carga para furgões, capacidade de armazenamento para 12.500 paletes, mais de 7.600 locais de recolha, bem como uma área para a recarga de empilhadores. Por outro lado, também incorpora um sistema de prevenção de incêndio, além de câmaras de vigilância que garantem a segurança total dos bens armazenados.

Publicidade

Note! reforça expansão em Lisboa na época de Natal

Conforama celebra a Black Friday com descontos até 70%