in

Grupo Os Mosqueteiros vai doar 120 mil euros a quatro instituições de solidariedade

O Grupo Os Mosqueteiros vai doar 120 mil euros a quatro instituições de solidariedade social e o voto do consumidor pode fazer a diferença no novo ano de cada uma delas .

Associação Acreditar, Comunidade Vida e Paz, Liga Portuguesa dos Direitos do Animal e Refúgio Aboim Ascensão são as instituições a voto em www.votosfelizes.pt. O período de votação decorre até 1 de janeiro.

Para que isto seja possível, deve aceder ao website, escolher e votar na instituição que se quer ajudar. Os votos podem ser partilhados e assumirão o formato de cartão de boas festas, nas suas redes sociais, para que mais pessoas possam realizar votos solidários.

Para a instituição que reunir maior número de votos, reverterá o montante mais elevado e assim sucessivamente, garantindo que as quatro instituições serão beneficiadas no início do novo ano.“As quatro instituições atuam em diferentes áreas mas todas elas têm um impacto real na sociedade e na vida dos portugueses. Quisemos garantir que todas seriam beneficiadas, proporcionando ao mesmo tempo aos portugueses a oportunidade de expressarem a sua vontade coletiva, escolhendo a instituição com que mais se identificam, da qual se sentem mais próximas. Por isso, criámos a iniciativa ‘Votos que valem Festas Felizes’”, refere João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros.

À 0 horas do dia 2 de janeiro serão apurados os números de votos finais, sendo que a instituição que reunir mais votos irá receber 50 mil euros, seguindo-se-lhes as segunda, terceira e quarta instituições com maior número de votos, às quais serão atribuídos, respetivamente, os montantes de 30 mil, 25 mil e 15 mil euros.

Publicidade

Metade de Portugal pode vir a ser deserto

DIA

Borja de la Cierva Álvarez de Sotomayor é o novo conselheiro delegado do Grupo DIA