in

Grupo os Mosqueteiros já doou mais de meio milhão de euros com o projeto Votos Felizes

Grupo os Mosqueteiros

Há quatro anos que o Grupo os Mosqueteiros convida todos os portugueses a juntarem-se aos Votos Felizes, na altura do Natal, para angariar donativos, com a finalidade de apoiar projetos de associações que apoiam os mais necessitados.

A mecânica é simples: por cada voto no site do projeto, o Grupo doa dois euros. Este ano, vai oferecer 120 mil euros às oito instituições de norte a sul do país selecionadas pela ENTRAJUDA, para que possam concretizar os seus projetos: Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens – Novo Futuro – Porto (Vila Nova de Gaia), Associação Algarvia de Pais e Amigos de Crianças Diminuídas Mentais (Faro), Associação para Desenvolvimento das Comunidades Locais (Guimarães), Banco de Bens Doados (Lisboa), Centro de Educação Especial de Rio Maior O Ninho (Santarém), Centro Social Padre Bastos (Peniche), Centro Social Paroquial de Nª Sra. da Conceição da Costa de Caparica (Almada) e Porta Mágica – Associação de Solidariedade Social (Évora).

Poder contribuir para uma iniciativa tão nobre quanto esta é algo que nos deixa muito orgulhosos. Estamos já na quarta edição dos Votos Felizes e é gratificante ver, mais uma vez, a generosidade e o empenho dos portugueses em ajudar quem mais precisa, nestes tempos atípicos e incertos que infelizmente ainda vivemos”, afirma Pedro Subtil, administrador do Grupo Os Mosqueteiros.

 

Votos Felizes

Desde a primeira edição dos Votos Felizes, graças aos votos dos portugueses, o Grupo Os Mosqueteiros já doou mais de meio milhão de euros a diversas instituições, permitindo apoiar projetos mobilizadores e próximos das necessidades das associações e das pessoas que estas apoiam.

Cada instituição irá receber 14.500 euros e a Porta Mágica, a instituição mais votada nesta quarta edição, recebe ainda um bónus de quatro mil euros. Assim, terá 18.500 euros para a concretização do seu projeto. A associação de Montemor-o-Novo, que acolhe crianças e jovens com perturbações comportamentais, vai poder criar um atelier de arteterapia e uma sala de relaxamento e atividade física e adquirir instrumentos musicais e material de pintura.

CHEP

CHEP nomeia Alejandro Tostado como Sustainability & Government Affairs Lead para o mercado europeu

Chefs em Casa

Chefs em Casa aposta em rebranding