in

Grupo os Mosqueteiros investe 7 milhões em novas lojas

O Grupo os Mosqueteiros acaba de inaugurar uma nova loja Intermarché em Torre de Moncorvo e outra loja Bricomarché em Estarreja, representando um investimento total de 7 milhões.

 

Bricomarché

O Bricomarché, insígnia especialista em materiais e equipamentos de bricolage, construção e jardim do Grupo os Mosqueteiros, anunciou a abertura de uma nova loja em Estarreja hoje, dia 11 de julho. Este novo ponto de venda representa um investimento de 3 milhões de euros e resultará na criação de 25 novos postos de trabalho.

A nova loja de Estarreja conta com uma área de mais de 2700 metros quadrados e disponibiliza uma vasta gama de produtos e serviços para atender às diversas necessidades dos clientes. Entre os serviços oferecidos, destacam-se o corte de madeira, as entregas ao domicílio e o cartão de fidelidade, que oferece vantagens exclusivas aos seus utilizadores.

 

Intermarché

Já o Intermarché, insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros, anuncia a abertura de uma nova loja em Torre de Moncorvo, prevista também para dia 11 de julho. Este novo ponto de venda, liderado por Elizabete Carreira, representa um investimento de 4 milhões de euros e reafirma o compromisso do Grupo os Mosqueteiros em expandir e melhorar a oferta de serviços aos consumidores.

Este projeto conta com uma área de venda de 1100 metros quadrados, uma equipa de 35 colaboradores e oferece alguns serviços diferenciados, como uma cafetaria com comidas rápidas, complementada por uma máquina de crepes e um moinho de manteigas vegetais. Além disso dispõe um posto de combustível e carregadores para veículos elétricos.

 

Siga-nos no:

Google News logo

Quinta da Lixa Único Private Collection - White & Red 2018

Quinta da Lixa lança Único – Private Collection

Too Good To Go água

50% dos portugueses mais conscientes do desperdício alimentar no verão