in

Grupo Nabeiro-Delta Cafés lança programa de trainees

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés lançou o programa de trainees “Um Mundo Maior”, com o objetivo de encontrar jovens talentos e oferecer-lhes a oportunidade de integrarem os quadros.

O novo programa é destinado a jovens recém licenciados das áreas de engenharia e gestão industrial, marketing, comunicação, gestão, economia e finanças. O processo de selecção durará inicialmente quatro meses e é composto por uma caminhada de cinco etapas. A seleção dos quatro trainees acontecerá em maio.

Ao longo de 12 meses, os trainees realizarão um conjunto de projetos que permitirão conhecer as diferentes áreas de negócio do Grupo Nabeiro e aprofundar os conhecimentos sobre a sua área de formação, aprendendo junto dos colaboradores do grupo e ficando ainda a conhecer o mercado onde se insere esta empresa presente em mais de 35 países.

Paralelamente, esta formação oferece ainda aos candidatos a oportunidade de desenvolver um projeto de inovação sob a orientação da equipa da Diverge – Centro de Inovação e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro–Delta Cafés.

Publicidade

DIA estuda processar o Estado espanhol por ter proibido a venda abaixo do preço de custo

compras online

Quatro queixas por dia relacionadas com as compras online