in

Grupo Ferrero dá os primeiros passos no comércio eletrónico

Foto Shutterstock

O Grupo Ferrero acaba de lançar o seu próprio canal de vendas online que, por enquanto, estará disponível apenas em Itália.

Para desenvolver a nova Ferrero Shop, a empresa contou com a ajuda da Deliverti, uma empresa de gestão de logística e atendimento ao cliente. Esta colaboração permitirá que o canal online da Ferrero tenha um atendimento ao cliente completo, com chat integrado, além de suporte por telefone e e-mail, que permite apoiar os clientes durante todo o processo de compra.

Os primeiros produtos que estarão à venda online são os snacks Kinder e o creme de avelã Nutella. As encomendas terão portes grátis, a partir de 35 euros, e serão entregues no prazo de 13 dias úteis após a realização da compra.

Uma das novidades do canal online é a possibilidade de personalizar as embalagens de alguns dos produtos, por exemplo, comprar conjuntos Kinder Chocolate personalizados com uma foto ou uma embalagem de 725 gramas de Nutella com um nome impresso.

 

Faturação do grupo cresce em 2021

O Grupo Ferrero fechou o ano com um volume de negócios consolidado de 12.700 milhões de euros, valor 3,4% superior ao do ano anterior, quando se situou nos 12.300 milhões de euros.

Apesar das incertezas causadas pelas medidas restritivas devido à Covid-19, que impactaram o ano fiscal 2020/2021 em todo o mundo, a Ferrero conseguiu gerir os desafios com sucesso. Sempre colocando a saúde e a segurança dos colaboradores e consumidores em primeiro lugar, o grupo tem demonstrado agilidade e resiliência para garantir a continuidade dos negócios”, destaca a empresa.

Reckitt Benckiser

Faturação da Reckitt Benckiser desce 5,4% em 2021

carro

Portugueses têm dificuldade em identificar o que é um SUV