in

Grupo Electrolux finaliza a integração dos seus negócios de Major e Small Appliances

O primeiro dia de julho marcou o fim do processo de integração dos negócios de grandes e pequenos domésticos do Grupo Electrolux em Portugal e Espanha, que leva à agregação das equipas e à criação de uma estrutura comercial.

 “Os consumidores veem-nos como uma única empresa, não como equipas distintas, pelo que esta integração é, na verdade, um benefício, uma única empresa e uma equipa para dar resposta e escutar as suas necessidades e desejos. Estamos convencidos de que esta mudança é o passo correto a dar num mercado em evolução. Pôr em comum a nossa experiência em pequenos e grandes eletrodomésticos irá ajudar-nos a cumprir com as expectativas de um consumidor cada vez mais empoderado e a crescer juntos”, explica Alexander Pierrou.

Como consequência desta integração, Alexander Pierrou, até agora diretor geral da área de grandes domésticos para a Península Ibérica, assume também a área de negócio dos pequenos domésticos. Por sua vez, José Benigno Fernández e Marisa Pires irão liderar a partir a área comercial de ambas as áreas de negócio para Espanha e Portugal, respetivamente. “Com esta transformação comercial dos nossos negócios, adaptamo-nos à nova realidade do consumidor num ambiente em mudança. Agregando diferentes perfis, conseguiremos ser mais competitivos”, conclui Alexander Pierrou.

Por Carina Rodrigues

Responsável pela redacção da revista e site Grande Consumo.

Planta aposta em nova estratégia de comunicação integrada

Vendas de Vinhos do Tejo para a Polónia triplicam em três anos