in

Grupo DIA entrega prémios ao melhores franqueados de 2017

O Grupo DIA, que em Portugal opera as insígnias Minipreço e Clarel, entregou os prémios aos franqueados que mais se destacaram durante o ano de 2017, numa cerimónia que decorreu no espaço Arriba, no Guincho, em Cascais.

Como líder nacional no sector da franquia de distribuição alimentar, tendo ultrapassado já as 300 lojas em Portugal neste modelo, os prémios atribuídos dividiram-se por oito categorias, cinco delas correspondentes aos valores do Grupo DIA (Cliente, Equipa, Respeito, Iniciativa e Eficácia) e três respeitantes à Masterfranquia, insígnia Mais Perto e, finalmente, ao Franqueado do Ano.

Os franqueados premiados são oriundos de todos os cantos do país e têm distintos graus de relacionamento com a DIA Portugal, sendo, alguns deles, franqueados com apenas três anos de atividade. “A entrega de prémios aos melhores franqueados do Grupo DIA é um reconhecimento da dedicação ímpar e do empenho dos empreendedores que fazem do modelo de negócio da franquia Minipreço um comprovado sucesso em Portugal”, diz a insígnia em comunicado.

Eis a lista de vencedores:
Prémio Valor Cliente: Carina dos Santos (Alcobaça e Caranguejeira)
Prémio Valor Equipa: Rita Lima e Carlos Marinheiro (Foz-Porto)
Prémio Valor Respeito: Jorge Augusto Rodrigues (Armamar)
Prémio Valor Iniciativa: Filipe Silva (Lóios-Porto)
Prémio Valor Eficácia: José Marçal (Ferreira do Zêzere)
Prémio Masterfranquia: Damião de Medeiros (Ilha de São Miguel – Açores)
Prémio Mais Perto: Cláudia Cruz (Amareleja)
Prémio Franqueado do Ano: Ana Cristina e Vitor Pereira (Mora)

Publicidade

Publicidade

Diretor geral da Amazon Espanha apresenta demissão

Esqueça o omnichannel, vem aí o infinitychannel