in

Grupo Cortefiel anuncia novo CEO

O Grupo Cortefiel acaba de anunciar a recente nomeação de Berta Escudero, atual diretora geral de Pesquisa, Desenvolvimento e Sistemas de Informação, como a nova CEO da companhia. Berta Escudero sucede, assim, a Juan Carlos Escribano, que se irá sair do Grupo Cortefiel a 30 de setembro para enfrentar um novo desafio profissional, assegurando assim a transição de funções durante este período.

A nova CEO é Engenheira Industrial e trabalha na companhia há 9 anos, tendo uma vasta experiência em multinacionais como a Procter & Gamble e a Puig.

Javier Campo, presidente do Grupo Cortefiel, irá acompanhar e apoiar a nova CEO durante este processo de mudança assim como as transformações que estão a ser executadas no âmbito do Plano Estratégico da empresa.

Desde março de 2015, o início do ano fiscal da empresa, que o Grupo Cortefiel registou um crescimento de vendas totais de 9,9% e um crescimento de 7,6% das vendas comparáveis ​​até julho de 2015. Também as vendas online representam uma força-motriz com um aumento de três dígitos face a 2014. O Grupo continua com o seu plano de expansão, tendo aberto 72 novas lojas, sendo 70% delas fora de Espanha. Além disso, dentro da sua política de evolução e renovação, a empresa desenvolveu novos conceitos de loja para as marcas Cortefiel e Springfield que vão ser implementados em aberturas e remodelações de lojas a partir setembro de 2015.

Os resultados do Grupo estão acima das expectativas, de acordo com o plano estratégico definido para 3 anos.

Publicidade

Sonasol renova a sua gama Tradicional

Jumbo com novo serviço Quiqshop