Bimbo
in

Grupo Bimbo doa mais de 5,8 milhões de fatias de pão a bancos alimentares

O Grupo Bimbo realizou a sexta edição da sua corrida Global Energy Race, no passado mês de outubro. Esta iniciativa, que consiste no mais importante evento desportivo e causa social da empresa, tem como objetivo reunir participantes de todo o mundo, promovendo a prática de exercício físico e apoiar os mais necessitados.

BimboNesta edição, e sob o lema “Você corre, nós doamos”, participaram cerca de 295 mil pessoas. Graças ao sucesso deste evento, estão a ser distribuídas mais de 5,8 milhões de fatias de pão a bancos alimentares dos países que receberam a corrida.

 

Portugal

Em Portugal, com a participação de quase 1.400 participantes, foram doadas mais de 26 mil fatias de pão, um total de 719 quilogramas, aos bancos alimentares locais.

Estamos muito felizes de poder representar os milhares de pessoas que participaram na Global Energy Race 2021 e entregar estas fatias de pão a favor daqueles que mais necessitam. Tal como no ano passado, esta edição foi virtual, devido à crise sanitária causada pela Covid-19, mas queremos continuar a reunir esforços neste projeto e ficamos na esperança de podermos celebrar todos juntos fisicamente a próxima edição da Global Energy Race 2022”, comenta Federico Palacios, diretor geral da Bimbo Donuts Portugal.

Com o encerramento desta sexta edição, o Grupo Bimbo reforça o seu compromisso com as comunidades dos países onde está presente, promovendo iniciativas de saúde e bem-estar de forma a fomentar estilos de vida saudável e construir um mundo mais sustentável.

Alimentação saudável

Portugueses mais preocupados com a sua alimentação e saúde

Auchan

Yves Claude é o novo presidente e CEO da Auchan Retail