in

Grupo Agris consolida crescimento sustentável em 2023

Grupo Agris

O Grupo Agris cresceu 23,4% em 2023 e atingiu o resultado líquido de 3,4 milhões de euros. As suas 30 empresas, que atuam em negócios de retalho, distribuição, produção, tecnologia e imobiliário, valeram 131 milhões de euros de vendas consolidadas.

O resultado obtido no ano passado foi reforçado pela maturidade nos pontos de venda a retalho mais recentes e com a aquisição de novos negócios, como as frutarias Ludite, as lojas Sanipina e a empresa de plantas Fitoplanta.

Os colaboradores, os clientes e a transformação digital são os pilares principais que sustentam a estratégia do grupo, baseada na diversificação de portfólio de negócios num modelo de conglomerado empresarial, bem como na expansão de rede de lojas e parcerias para as suas marcas“, afirma em comunicado.

O grupo empresarial Agris, com raízes portuguesas e capital 100% nacional, aposta no desenvolvimento de empresas que atuam em distintas áreas de negócio. Tem na Agriloja uma das suas marcas de referência para o retalho especializado em animais e plantas, mas conta com outras insígnias como a rede de petshop Tibi ou, no canal B2B, a empresa de tecnologia Xplor e as distribuidoras Agritorres, Agripro e Gália.

 

Siga-nos no:

Google News logo

faturação Algarve MotoGP

MotoGP acelera faturação dos negócios no Algarve

makro campanha Páscoa

Makro lança campanha de Páscoa