in ,

Greenyard Fresh estabelece acordo com o Carrefour

A Greenyard Fresh assinou um acordo de cooperação com o Carrefour, denominado First-In-Fresh.

Esta parceria vem fortalecer a já longa cooperação entre ambos e envolve serviços logísticos para várias categorias de produto, acrescentando mais de 1.500 produtos frescos, como carne, peixe e refeições preparadas, à gama de frutas e vegetais com que a Greenyard Fresh fornece os parceiros de franchising do Carrefour na Bélgica.

Entregas mais frequentes, encomendas menores, períodos de encomenda mais curtos e dinâmicas comerciais estão entre as vantagens que os franchisados do retalhista francês vão colher ao usar a plataforma logística First-In-Fresh. A operação deverá arrancar antes do verão e será feita a partir de um novo centro de distribuição especificamente criado para este efeito em Sint-Katelijne-Waver.

A entrega de vários produtos frescos aos parceiros do Carrefour assegura também uma maior eficiência na carga dos camiões, o que tem benefícios também do ponto de vista ecológico. Os períodos mais curtos de encomenda permitem uma melhor gestão do inventário e, consequentemente, menos desperdício alimentar.

Publicidade

Sunquick aposta nas variedades com menos açúcar

Vencedores da Escola Missão Continente conhecem a Seleção Nacional