in

Great Place To Work anuncia lista anual dos Best Workplaces na Europa

O Great Place To Work apresentou, no passado dia 15 de junho, a lista anual dos 125 Best Workplaces na Europa. Mars (Mars Ibéria e Royal Canin), Cisco Portugal, AbbVie, SAS Institute Software, Mercedes-Benz Financial Services, Novo Nordisk e Grünenthal Portugal são as vencedoras nacionais que contribuem para os resultados das multinacionais reconhecidas na lista europeia de 2018.

Foram mais de 2.800 organizações e cerca de 1,6 milhões de colaboradores, num total de 19 países, que participaram no processo de apuramento dos Best Workplaces na Europa. Estes caracterizam-se pelo ambiente de trabalho inclusivo, pelo orgulho dos colaboradores nas suas conquistas, assim como pela criação de laços fortes com colegas e líderes, ao mesmo tempo que atingem os objetivos e as metas do negócio.

A lista está dividida em quatro categorias: menos de 50 colaboradores, pequenas e médias empresas (50-500 colaboradores), grandes empresas (mais de 501 colaboradores) e multinacionais.

Em 2018, cerca de 93% dos trabalhadores dizem que a empresa é um excelente lugar para trabalhar e 92% afirma ser tratado como membro de pleno direito, independentemente do cargo/posição.

O Great Place to Work Portugal foi o primeiro na Europa a publicar a lista dos melhores lugares para trabalhar, em 2000. Além de reconhecer práticas de excelência, promove, também, prémios sociais nas áreas da atração de jovens talentos, igualdade de género, liderança, RSO e sustentabilidade e saúde e bem-estar.

Publicidade

Dealz entra em França

Amazon quer recrutar as maiores marcas de beleza do Brasil