in

Grão Vasco lança edição especial Reserva do Museu 1996

Numa adesão às comemorações do centenário do Museu Nacional Grão Vasco, em Viseu, a Grão Vasco lança a edição limitada Grão Vasco Tinto Reserva do Museu 1996.

Esta edição especial é composta por cinco mil garrafas de 1,5 litros disponíveis em caixa individual de madeira na rede de lojas dos museus nacionais e principais garrafeiras do país.

A colheita de 1996, selecionada para assinalar este momento, revela uma qualidade à altura das celebrações a que a Sogrape Vinhos se decidiu associar. “Estamos perante um vinho em que a idade é denunciada pela cor alaranjada e pelos aromas terciários bem presentes, em perfeita harmonia com a complexidade e elegância adquiridas com a idade. Este Grão Vasco Reserva do Museu 1996 evidencia, sem dúvida, a qualidade e potencial da região, capaz de produzir vinhos que mantêm uma frescura viva ao longo do tempo”, conclui Beatriz Cabral de Almeida.

Este lançamento assinala a natural ligação entre a história da marca e o nome do Museu. Grão Vasco nasceu em 1958, dois anos após a compra da Vinícola Super Dão pela Sogrape Vinhos e depois do então diretor do museu ter acedido ao pedido para a utilização do nome e da imagem do pintor Vasco Fernandes, conhecido como Grão Vasco, no rótulo da garrafa.

Publicidade

Santarém & Ramos representa Vacu Vin em Portugal

Adega do Cartaxo galardoada em VINALIES Internacionales