Oiça este artigo aqui:
A Planta acaba de anunciar a sua nova parceria com Gordon Ramsay, na campanha “Skip the Cow”, onde o chef experimenta uma alternativa vegetal à manteiga de vaca, para ajudar a população a elevar aos seus hábitos culinários.
Esta nova parceria visa sublinhar que a mudança para a Planta Planteiga é uma forma fácil de melhorar a cozinha e a pastelaria domésticas, sem comprometer o sabor ou o desempenho.
Planta Planteiga
Produzida a partir de sete ingredientes naturais e com menos 75% de impacto climático, Planta Planteiga é “mais amiga do planeta”.
“Acredito numa alimentação natural, com ingredientes de qualidade, e posso dizer com toda a sinceridade que a Planta Planteiga me surpreendeu. Desde ovos mexidos a bolos de chocolate, pus o produto à prova. Dá-me a cremosidade e o sabor rico que obtenho da manteiga, com a vantagem de ser mais sustentável. Convido as pessoas testarem este produto e verem o que conseguem criar nas suas casas”, afirma Gordon Ramsay.
Hábitos de cozinha
Segundo o estudo conduzido pela OnePoll, 57% dos portugueses que cozinham confia nas mesmas cinco receitas, deixando as suas papilas gustativas – e criatividade – por satisfazer. A mesma pesquisa revelou também que 20% das pessoas apenas experimentou uma receita nova de poucos em poucos meses, embora 86% esteja interessado em melhorar as suas capacidades culinárias.
Em parceria com a Planta, o chef quer que a população acabe com os hábitos de cozinha insípidos e eleve os seus cozinhados.
Jessica Pita, iberia marketing lead, do Flora Food Group, diz que “esta campanha representa um ousado passo em frente na apresentação da versatilidade e sabor da Planta Planteiga para cozinhar. A paixão de Gordon por comida excecional alinha-se perfeitamente com o nosso compromisso com a inovação e a oferta de alternativas sustentáveis, sem lacticínios, que não comprometem o sabor ou o desempenho“.
A campanha publicitária “Skip the Cow”, com o chef Gordon Ramsay, está a ser lançada a nível mundial na televisão, nos canais OOH e digitais, e em Portugal.