in ,

Go Natural reforça oferta em Lisboa

O Go Natural volta a reforçar a sua oferta na zona de Lisboa, com a abertura de mais um espaço em plena Avenida de Roma.

O estabelecimento, que junta um supermercado biológico e um restaurante, é inaugurado esta quinta-feira, dia 31 de outubro, e disponibiliza uma vasta gama de produtos biológicos, refeições para diferentes ocasiões do dia e uma oferta completa de Grab&Go. “Sempre atento às necessidades dos seus clientes, que por motivos profissionais acabam por ter de tomar o pequeno-almoço mais cedo, o Go Natural decidiu abrir as portas da nova loja às 8 horas da manhã, entre segunda e sexta-feira, garantindo um início de dia mais saudável“, explica o comunicado.

Com capacidade para 40 lugares sentados, dispostos numa mezzanine, a marca sugere um menu de 2,05 euros, composto por torrada ou pão com manteiga, mel, doce ou manteiga de amendoim, acompanhado de uma bebida quente. Para quem segue as novas tendências alimentares e procura por opções mais saudáveis, recomendam-se a tosta de abacate e ovo escalfado e as bowls, de que é exemplo a Smoothie Bowl de Frutos Vermelhos, criada por Joana Limão, composta por frutos vermelhos, pudim de chia, granola, manga e nibs de cacau (3,95 euros).

Já os clientes que prefiram fazer as refeições em casa vão poder contar com o supermercado do espaço, com cerca de 286 metros quadrados, que disponibiliza uma oferta alargada, com mais de quatro mil artigos biológicos e saudáveis.

O Go Natural da Avenida de Roma estará aberto de segunda a sexta-feira, entre as 8 e as 21 horas, sábados, entre as 9 e as 21 horas, e domingos e feriados, das 10 às 19 horas.

Publicidade

Portugueses amealham mais de 11,5 milhões de euros com Revolut em 2019

Portugueses podem poupar 15 milhões de euros na próxima Black Friday