Oiça este artigo aqui:
A GLS Portugal inaugurou o seu novo hub no Porto, que representa um passo significativo na expansão e melhoria dos seus serviços de entrega na região norte.
Este novo centro logístico é um “ponto estratégico, que foi concebido para reforçar a capacidade logística da empresa na região, proporcionando uma melhoria significativa na rapidez das entregas e na qualidade do serviço prestado aos clientes“, lê-se em comunicado.
Graças a este novo hub, a GLS Portugal conseguiu aumentar em 20% a sua capacidade de processamento e distribuição de encomendas e prevê aumentar ainda mais essa capacidade no futuro.
A importância deste investimento é destacada pelo managing director da GLS Portugal, David Barrero Molino, que afirma que “a inauguração deste novo armazém representa não só um marco importante na nossa expansão, mas também um compromisso firme com o emprego e o talento local. Na GLS Portugal, acreditamos firmemente que o crescimento sustentável e o sucesso a longo prazo são construídos sobre os alicerces de uma comunidade forte e talentosa“.
Otimização dos processos de entrega
Em conjunto com a rede de agências e mais de 850 Parcel Shops, o novo centro de distribuição, permite uma significativa otimização dos processos de entrega na região norte do país.
Paralelamente, a app MyGLS oferece aos utilizadores uma gestão simplificada das suas encomendas, possibilitando o acompanhamento em tempo real, a escolha do ponto de recolha mais conveniente e a gestão de devoluções.