in ,

Glovo cria solução para permitir realizar o jantar de Natal da empresa em casa

Foto Shutterstock

A Glovo, aplicação que permite comprar, recolher e entregar qualquer produto na mesma cidade, lança duas iniciativas especialmente pensadas para as empresas e respetivos colaboradores neste Natal, o Christmas Virtual Dinner e o Christmas Gift.

O Christmas Virtual Dinner é um jantar virtual de Natal, para que, mesmo obrigados ao distanciamento social devido à pandemia, os trabalhadores de uma empresa possam comemorar o Natal e organizar o jantar de empresa tão tradicional a nível nacional.

As empresas que desejem promover este jantar para os colaboradores podem adquirir, junto da Glovo, códigos promocionais com vários valores de 15, 25, 35 ou 50 euros para oferecer aos seus trabalhadores.  Bastará a cada membro da equipa introduzir o código na app, solicitar o que lhe apetece comer de qualquer restaurante disponível na app da Glovo e, depois, marcar-se uma data e uma hora para os colaboradores se reunirem virtualmente e jantarem todos juntos. Em apenas 30 minutos após o pedido, a Glovo faz chegar a casa o jantar de Natal da empresa para que todos, nos respetivos lares, possam, em segurança, desfrutar virtualmente com os seus colegas de trabalho.

 

Christmas Gift

A Glovo idealizou ainda uma outra possibilidade para comemorar a quadra natalícia dentro daquilo que são as tradições de Natal, nomeadamente, o Christmas Gift, um código com um valor para descontar em pedidos Glovo. Com este presente, cada colaborador terá a liberdade de escolha para encomendar a ceia para a sua família a gosto, de comprar presentes ou, ainda, encomendar mercearias para casa.

Publicidade

Bruno Casadinho_Altran Portugal

Inovação, talento e tecnologia são os principais “drivers” na resposta à pandemia

Brasil

Contração no Brasil será menos intensa do que o esperado