in

GirodMédias inetgra APS Media na sua estrutura

Oiça este artigo aqui:

A GirodMédias anunciou ter integrado, na sua estrutura, a portuguesa APS Media, empresa especializada na gestão de mupis publicitários em centros comerciais. Segundo a empresa, esta operação permite-lhe solidificar o posicionamento no segmento dos Media Out of Home (OOH) em Portugal, uma das áreas com maior crescimento no sector da comunicação.

Em comunicado, a GirodMédias explicou ainda que, na sequência desta integração o grupo passa a assegurar um serviço a 360 graus ainda mais integrado, com presença em mais de 150 centros comerciais de norte a sul do país e acrescentando mais de três mil novas faces publicitárias ao seu portefólio. A marca ultrapassa agora as 13 mil faces ativas em território nacional, abrangendo uma vasta diversidade de formatos OOH, disponibilizando soluções de comunicação exterior, retail media, ativação de marca e experiências ao consumidor no exterior e no interior de superfícies comerciais.

A partir da agora a APS passa a operar sob a insígnia do grupo GirodMédias, tendo esta comunicado que, em breve, irá anunciar a criação de novas redes, na sequência desta operação.

De acordo com Jérémy Teixeira, country manager da GirodMédias em Portugal, “a integração da APS Media representa um passo natural na nossa missão de transformar a forma como as marcas comunicam com as pessoas nos seus momentos do dia a dia. Queremos oferecer aos nossos clientes uma solução 360 graus, capaz de unir impacto, proximidade e inovação, em ambientes onde as decisões de consumo acontecem. Esta integração permite-nos expandir horizontes, criar novas sinergias e construirmos, juntos, o futuro da comunicação”.

Siga-nos no:

Google News logo

Young happy customer woman wears casual clothes read check bill shopping at supermaket store grocery shop buying with trolley cart choose products in hypermarket. Purchasing food gastronomy concept

Croácia obriga retalhistas a divulgar preços online diariamente

InPost

InPost: volume de encomendas de 272 milhões de euros no primeiro trimestre