in

General Mills elege novo CEO

O conselho da multinacional General Mills elegeu Jeffrey L. Harmening para suceder a Ken Powell como CEO da empresa, uma nomeação que será efetiva a partir de 1 de junho.

O gestor, de 50 anos, passou quase metade da sua vida (23 anos) na empresa proprietária de marcas como Cheerios, Yoplait e Haagen-Dazs. Até agora, ocupava o cargo de diretor executivo desde 1 de julho de 2016. “Sinto-me muito honrado por assumir o comando da General Mills num momento tão importante da sua história“, diz Jeffrey Harmening. “Receber o legado daqueles que levaram esta grande empresa antes de mim é um desafio emocionante e que não vou assumir sozinho. Os funcionários da General Mills estão especialmente focados em impulsionar o crescimento e a rentabilidade a longo prazo, e será um privilégio ajudá-los a atingir esse objetivo“.

Jeffrey Harmening juntou-se à General Mills em 1994 e ocupou uma variedade de posições, incluindo vice-presidente sénior, vice-presidente executivo, assim como diversos cargos de marketing nas várias marcas Betty Crocker, Yoplait, Foodservice e Big G.

Publicidade

Worten Resolve repara smartphones

Alimentaria & Horexpo marca presença no XVI Congresso de Nutrição e Alimentação