in

Gelpeixe é patrocinadora oficial do Estoril Praia

 A Gelpeixe, empresa portuguesa de transformação e comercialização de alimentos ultracongelados, e a Estoril Praia Futebol SAD assinaram um acordo de sponsoring para a época 2016/2017. Desde o passado fim-de-semana que a marca está timbrada nas camisolas estorilistas.

Além das camisolas, o acordo prevê a visibilidade da marca Gelpeixe na publicidade estática do estádio, na zona das flash interviews e nas redes sociais do Estoril Praia. Inclui ainda diversas iniciativas de ativação de marca, e tem a curiosidade de a própria empresa fomentar o apoio no Estádio António Coimbra da Mota, através de a oferta de bilhetes e disponibilização de um autocarro aos seus colaboradores para apoiarem a equipa em dias de jogo.

Manuel Tarré, presidente da Gelpeixe, destaca “a exposição que a marca terá em todo o país e mesmo fora de Portugal, nomeadamente nos mercados onde a Gelpeixe está e em que há diretos dos jogos da Liga NOS, como Angola e Moçambique”. O presidente reforça ainda que “a aposta no futebol não é nova, e este regresso da Gelpeixe ao Estoril Praia, um clube com tradição na principal ‘montra nacional’, garante maior proximidade com o consumidor e um conjunto de benefícios para os colaboradores da marca”.

Por sua vez, Frederico Pena, presidente da Estoril Praia SAD, salientou os aspetos que unem as duas marcas. “A Gelpeixe é uma grande marca portuguesa e é importante para o Estoril Praia ter parceiros de referência nas diversas vertentes do seu projeto. Temos um projeto consistente, temo-nos afirmado no panorama do futebol português e é normal que as grandes marcas apostem em nós, e que retirem retorno da promoção e da visibilidade que o Estoril Praia tem”.

No ano em que a marca portuguesa comemora o seu 40.º aniversário, Manuel Tarré deixou ainda os seus votos para este ano: “desejamos que o sucesso desportivo do Estoril Praia se junte a esta importante celebração da Gelpeixe”.

Publicidade

Cartão Universo da Sonae atinge os 300 mil clientes

ASUS recebe validação Zero Waste