in

GEFCO nomeia Anthony Gunn vice-presidente executivo da área de transitários

O Grupo GEFCO nomeou Anthony Gunn vice-presidente da atividade de serviços transitários.

Com mais de 25 anos de experiência no sector logístico, Anthony Gunn desenvolveu e executou importantes projetos de transformação na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia. Os projetos abrangeram o estabelecimento e funcionamento de centros de devolução para as empresas de comércio eletrónico líderes a nível mundial, para a gestão da distribuição de laboratórios dedicados às ciências da vida nos Estados Unidos, incluindo as peças sobresselentes e o desempenho retalhista na Ásia.

A missão de Anthony Gunn na GEFCO é a de fortalecer o crescimento lucrativo da atividade de serviços transitários, à medida que a empresa vai melhorando a sua posição como interveniente mundial na logística industrial.

Anteriormente, Anthony Gunn foi diretor executivo na XPO Logistics, na Europa, conhecida antigamente como Menlo, onde entrou em 2000 e ocupou vários cargos de direção. Durante os 16 anos que esteve na Menlo/XPO Logistics, reuniu uma equipa de especialistas que duplicou o volume de negócios e os lucros da região. O gestor iniciou a sua carreira na indústria da defesa, nos serviços de compra e fornecimento, antes de passar para a indústria dos semicondutores, onde foi responsável pela gestão da cadeia de fornecimento de um fabricante nos Estados Unidos e na Europa.

Anthony Gunn tem um MBA pela Edinburgh Napier University.

Alibaba testa a sua própria loja sem caixas

Tengelmann leva insígnia de discount têxtil para os Estados Unidos da América