in ,

Gateway Portugal celebra 18 anos no mercado português

A Gateway Portugal celebra, esta semana, 18 anos de presença no mercado português.

Criada em 1984, e pertencente ao Grupo Gunnebo, a Gateway chegou a Portugal no ano 2000 e tem observado a sua quota de mercado crescer, desde então, atingindo, em 2017, o melhor ano de sempre a nível de faturação.

A marca brindou o ano de 2018 com a inauguração da “SmartStore – The Gate of Security Solutions”, um showroom onde se pode observar e testar soluções de segurança e proteção para empresas do sector do retalho e indústria, entre outras, comercializadas pela Gateway-Gunnebo. Nesta SmartStore, é possível encontrar diversas soluções da marca, desde controlo de acessos, antenas EAS, sistemas antifurto e os seus acessórios, RFID, solução para inventários e CCTV (heatmaps), que permitem a visualização do trajeto mais frequente efetuado pelos clientes em loja. Estão ainda expostos os Security Display que, adaptáveis a qualquer equipamento eletrónico (smartphones, tablets e/ou acessórios), permitem a proteção e exposição dos equipamentos sem interferir com a experimentação e, ao mesmo tempo, podem ser utilizados enquanto ferramenta de trabalho, o Store Assist, que permite a visualização da ocupação dos provadores de loja, soluções de contagem de pessoas 3D para retalho, espaços e transportes públicos. Além de todas estas soluções, foram adicionadas, ainda, em função de um acordo entre as empresas do Grupo Gunnebo, a solução de Cash Management, um completo mundo de soluções de manuseamento de dinheiro com vista a facilitar toda a sua gestão e segurança no ponto de venda.

Para Ricardo Mestre, diretor de marketing da marca, o aniversário da Gateway é um marco importante. “É importante realçar a notoriedade que conquistámos no mercado nacional: somos hoje, 18 anos depois de nos termos instalado pela primeira vez em Portugal, líderes de mercado. Lentamente, fomos angariando um portfólio de clientes fiéis, que hoje reconhecem e validam a qualidade dos nossos serviços e soluções, permitindo-nos chegar à posição em que nos encontramos e atingir e superar todos os nossos objetivos”.

Fim das quotas leiteiras sem efeitos positivos previstos

Meu Super abre nova loja no concelho de Sintra