in ,

Garrafeira Nacional renova-se no e-commerce

A Garrafeira Nacional, marca com mais de 90 anos de comércio tradicional, apresenta, a partir de agora, a nova imagem da sua loja online, que reflete as necessidades dos seus clientes cada vez mais exigentes e informados.

Totalmente adaptada para computador e smartphone, a nova plataforma conta com uma renovada apresentação, que dá novo corpo e forma à marca, projetando-a para os desafios futuros da dinâmica empresarial.

Com mais de 15 anos de experiência no e-commerce, a Garrafeira Nacional tem caminhado a par das atuais tendências, no intuito de tornar a experiência digital do público mais simples, intuitiva e produtiva.  Conta com um centro de ajuda em tempo real, através de chat online, onde os clientes podem esclarecer as suas questões de imediato e, inclusivamente, pedir uma sugestão de vinho para o jantar.

Com 100 novos produtos inseridos semanalmente, a loja online está disponível em três idiomas, com atendimento multilingue e um serviço de aconselhamento personalizado através de uma pesquisa inteligente e filtros avançados, permitindo ao público navegar entre os mais de seis mil produtos disponíveis e encontrar aquele vinho que, “se houver”, está na Garrafeira Nacional.

“Totalmente centrada no cliente, pretendemos com esta nova loja online, além de aumentar a simplicidade da compra, conseguir ter uma ligação mais estreita da Garrafeira Nacional com os seus clientes. Acreditamos que este será mais um grande passo para a expansão da nossa atividade digital e, consequentemente, para a nossa atividade comercial e empresarial”, sublinha Jaime Vaz, CEO da Garrafeira Nacional.

Publicidade

Mercados de Angola visitam plataformas do Grupo SIMAB

Custo Justo muda de mãos