A Garnier apresenta uma inovação para pintar o cabelo em casa, com uma fórmula sem amoníaco, 90% de origem natural e uma aplicação fácil usando as próprias mãos.
“GOOD significa esquecer os principais obstáculos que tornavam a aplicação da coloração incómoda, difícil ou que deixavam um acabamento demasiado amador. Além disso, a sua fórmula destaca-se pela sua transparência e naturalidade, elaborada com 90% de ingredientes de origem natural e sem amoníaco nem silicones. Fácil, intuitivo e sem pingar, é um gesto inédito cuja aplicação e ingredientes farão com que exclame de admiração, #SintoMeGOOD“, diz em comunicado.
Garnier GOOD
Garnier GOOD é mais um exemplo de que a Green Science oferece alternativas cosméticas eficazes e agradáveis. Neste caso, uma coloração permanente sem amoníaco, sem silicones e com uma fórmula vegan. 90% dos ingredientes é de origem natural, incluindo a manteiga de karité nutritiva para um cabelo visivelmente saudável e revitalizado sem comprometer o resultado.
Trata-se de uma nova forma de pintar o cabelo em casa, tão fácil como uma máscara capilar. Basta misturar o colorante com o creme revelador, ambos presentes na embalagem, e aplicar a mistura com as mãos no cabelo enquanto desfruta do agradável aroma de goji, sândalo e essência de orquídea.
A gama oferece as cores mais atrativas (15 tons disponíveis), com reflexos e um acabamento brilhante, sem perder de vista um resultado natural. Garante também uma cobertura 100% dos brancos e uma duração até oito semanas.
Siga-nos no: