in

Gardena apresenta novidades para 2016

Em 2016, a Gardena continua com a atualização, de uma das suas famílias mais emblemáticas, os terminais de rega. Depois da renovação da gama Classic, a Gardena apresenta, agora, a nova geração de terminais de rega Comfort,  mais cómodos de usar, através de modelos e características de pulverização, orientadas para cada utilização.

Os novos terminais de rega Comfort ajudam em todas as tarefas do jardim, com produtos à prova de geadas. Estes produtos podem ser deixados ao ar livre durante o inverno e continuam a trabalhar perfeitamente na primavera. Além disto, têm um novo design com uma ergonomia melhorada, para uma maior comodidade na utilização, com um aperfeiçoamento na forma do punho (ligeiramente arredondado), patilha côncava para melhorar a movimentação de alta pressão, regulação do caudal com apenas uma mão e materiais de maior qualidade (utilização de material de plástico macio, que assegura uma boa aderência), para oferecer uma maior comodidade ao consumidor.

Os novos terminais de rega Comfort, com os seus diferentes formatos e características, foram especialmente desenvolvidos para cada tipo de aplicação. O Lança Chuveiro para vasos suspensos é um modelo cómodo e fácil de usar, com uma cabeça giratória para fazer todos os trabalhos de rega à distância e em todo o jardim. A Pistola de Rega Comfort para canteiros possui um ajuste único de poupança de água, adaptando-se ao tamanho dos canteiros de flores. Com função anti-gota, que evita as gotas de água que caem depois de utilizar. A Pistola de Rega Comfort para plantas delicadas, com pulverização fina extra e pulverização suave, é indicada para regar as plantas delicadas, flores, ervas aromáticas e sementes. E, por último, o Lança Chuveiro Comfort, um modelo conveniente com cabeça giratória para fazer todos os trabalhos de rega ou a limpeza à distância e ao redor do jardim.

Publicidade

Nestlé oferece bilhetes para o “Batman versus Super-Homem”

Um Bongo apresenta novos kits de festa