in

Garden Gourmet lança campanha de comunicação com aposta em parcerias digitais

O flexitarianismo e os seus benefícios já andam nas bocas do mundo e agora Garden Gourmet coloca as várias possibilidades da marca à disposição dos consumidores portugueses e das suas famílias. Em dezembro, os novos nuggets, almôndegas, tiras braseadas, hambúrgueres e panados da marca estar em destaque em mupis e abrigos da rede JC Decaux, nos centros urbanos em todo o país, e nos três painéis digitais da Clear Spot, na praça do Saldanha, em Lisboa.

04A campanha Garden Gourmet é da responsabilidade da WOLT e marca presença especial nas redes sociais, com a colaboração de seis influenciadores que, por se identificarem com a marca, a sua filosofia e com os produtos em questão, participam agora de uma campanha com conteúdos criativos e dinâmicos onde se apresentam as diferentes variedades. Mia Rose, Ricardo Guedes, Alexandra Neto, Juliana Rocha, Maggy Santos e Nádia Correia são as caras desta campanha digital que elege o Instagram como principal rede social para veicular posts estáticos e vídeos curtos, que refletem as reações mais prováveis a esta nova gama.

Os conteúdos serão partilhados pelos influenciadores digitais nos seus perfis de Instagram e nas redes sociais da Garden Gourmet.

De modo a incentivar à experimentação, a Garden Gourmet vai estar ainda este ano presente no Veggie Christmas Market, na Alfândega do Porto, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.

Dachser continua em processo de expansão da rede europeia de logística

Adega Rainha Santa já laborou nesta vindima