in

Gallo lança primeiro vinagre de vinho do Porto

A Gallo acaba de lançar o primeiro Vinagre de Vinho do Porto. A marca reforça, assim, a categoria de vinagres de origem selecionada, da qual já faz parte o Gallo Vinagre de Vinho D.O. Madeira.

Susana Costa, responsável de Marketing da Gallo, destaca que “Gallo Vinagre do Vinho do Porto é um produto inédito que reforça a aposta da marca em valorizar e enaltecer o que de melhor Portugal tem para oferecer. Respeitando a integridade de um produto singular, Gallo expande as fronteiras de sabor do Vinho do Porto e entrega um vinagre único feito de um néctar de exceção.”

Este vinagre é produzido inteiramente no vale do Douro, com os típicos solos xistosos e um clima húmido que refletem a personalidade singular do vinho que lhe dá origem. Gallo Vinagre de Vinho do Porto combina uma acidez sóbria e uma textura aveludada com a sua cor vermelho rubi brilhante. O objetivo é que até o maior apreciador deste clássico português saiba que está a provar um vinagre que tem origem no verdadeiro Vinho do Porto. “Queremos que os grandes chefes de cozinha, nacionais e internacionais, encontrem neste sabor tão português o toque de sofisticação que faltava aos seus pratos. Mais que um vinagre, Gallo Vinagre de Vinho do Porto é um embaixador dos sabores e da cultura portuguesa”, afirma Susana Costa.

Gallo Vinagre de Vinho do Porto tem o selo do IVDP, Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, que garante que a sua produção e engarrafamento são inteiramente feitos na região vitivinícola do Douro. Já está disponível por um PVP recomendado de 4,99 euros.

Publicidade

PepsiCo triplica utilização de plástico reciclado nas suas garrafas

Délifrance apresenta nova identidade visual