in

Gallo desafia Hamburgueria do Bairro a lançar hambúrguer que celebra o seu novo piri-piri

A Gallo desafiou a Hamburgueria do Bairro a lançar um hambúrguer especial para celebrar o lançamento do novo Gallo Piri-Piri Extra Forte.

Feito à base de azeite, a nova fórmula é bastante mais intensa do que o do Piri-Piri Original, produto que já integrava o portfólio Gallo. 

Pica Pica é nome deste novo hambúrguer do mês, composto por 120 gramas de frango, rúcula, alface, maionese de lima, bacon, pico de gallo e cebola frita crocante, em bolo do caco. É o próprio consumidor que, ao ser servido, escolhe na mesa qual o nível de picante com que quer finalizar o prato, Original ou Extra Forte.

Segundo Susana Costa, responsável de Marketing de Gallo, “Gallo é a única marca a oferecer aos consumidores Piri-Piri em azeite, uma receita única e autêntica que combina o sabor rico e encorpado do azeite Gallo com o intenso paladar da malagueta. E se Gallo Piri-Piri Original já era forte, esta nova versão consegue ser ainda mais intensa. Extra Forte é para os aventureiros, para aqueles que gostam de paladares mais intensos. A comida picante é uma tendência crescente e este produto marca, uma vez mais, a aposta de Gallo em inovação. A Hamburgueria do Bairro é, por isso, o parceiro perfeito para este desafio. Duas marcas inovadoras que não têm medo de arriscar novos sabores.

Gallo Piri-Piri Original e Gallo Piri-Piri Extra Forte já estão à venda por um PVP recomendado de 1,99 euros e 2,49 euros, respetivamente.

Publicidade

Consumidores preferem empresas que oferecem experiências de inteligência artificial ‘humanas’

Woolite convida a celebrar o verão com novo passatempo