in

Futuro 2 reforça oferta de expositores verticais da Jordao Cooling Systems

A Jordao Cooling Systems apresenta a nova gama Futuro 2, uma inovadora linha de expositores verticais para o retalho alimentar que combina alta performance com eficiência energética e elevada visibilidade dos produtos alimentares.

Na vanguarda da inovação e no desenvolvimento de equipamentos profissionais inovadores e de elevada desempenho, a Jordão acaba de reforçar a sua oferta de expositores para o retalho alimentar com a nova gama de alta eficiência Futuro 2. A nova gama compreende expositores verticais para alimentos refrigerados embalados, alimentos congelados e alimentos frescos, como fruta, legumes ou flores.

 

Elevada visibilidade

A visibilidade e promoção dos bens alimentares foram explorados ao máximo para que o consumidor tivesse a melhor e mais clara visão da oferta do retalhista, graças a um facing totalmente transparente, livre de elementos técnicos (molduras ou perfis), o que se traduz num maior potencial de vendas para as insígnias.

 

Baixo consumo de energia

Graças ao desenvolvimento apurado de um sistema termodinâmico evoluído e à utilização de componentes de elevado desempenho, os novos expositores verticais refrigerados Futuro 2, com compressores de velocidade variável e portas frontais, alcançam a excelente classificação “A”. A melhor entre os melhores, de acordo com os critérios do novo regulamento europeu de rotulagem energética dos equipamentos de refrigeração comercial com função de venda direta, que entrou em vigor no passado dia 1 de março.

 

Para todos os formatos de loja

Inspirada pela observação das tendências e transformações do retalho moderno a Jordão concebeu a nova gama para se adaptar a todos os negócios (hipermercados, supermercados, lojas de conveniência, retalho de proximidade) e garantir a melhor aproveitamento do espaço. Assim, os novos modelos estão disponíveis em duas profundidades (93 e 73 cm), em diversos comprimentos e com integração ou não de unidades de condensação, o que permite desenhar soluções “plug-in” ou compostas.

Segundo Joana Lobo, diretora de I&D da empresa, “os novos expositores verticais Futuro 2 diferenciam-se, desde logo, pelo seu design evoluído, com um amplo facing vidrado, totalmente transparente, e o perfeito alinhamento estético entre expositores refrigerados e para produtos congelados, para que a imagem da loja e dos produtos seja perfeita. Adicionalmente aos benefícios da atratividade, que têm impacto real na performance das vendas, a sua elevada performance e eficiência energética fazem dele um benchmark do consumo de energia, aliando a ótima conservação alimentar ao menor custo, uma clara vantagem ambiental e económica”.

 

Isolamento térmico em cortiça

A gama Futuro 2 está disponível com isolamento térmico em cortiça Cork Core, 100% natural e 100% reciclável, numa opção que reforça a sua ecoeficiência e que permite reduzir a pegada de carbono dos retalhistas

 

Publicidade

H&M

H&M com um prejuízo de 104 milhões de euros

Lockdown and bankrupt economy crisis concept with unrecognizable store owner putting closed sign on the door - people and business coronavirus covid-19 emergency - cerrado is closed in spanish

Retalho espanhol perde 59 mil postos de trabalho devido à pandemia