in

Fujifilm lança Instax Square SQ10

A Fujifilm apresenta em Portugal a instax Square SQ10, a primeira câmara instantânea híbrida do mercado, que combina impressão analógica com ótica e edição digital.

Esta junção possibilita ao utilizador uma melhoria na captura da imagem, que pode ser editada e processada antes de impressa, com um controlo maior e um interface mais intuitivo, através de um ecrã LCD.

A instax SQ10 inclui dois botões de comando de disparo em cada um dos lados da câmara, com bloqueio AE/AF. A objetiva frontal facilita o disparo, independentemente do ângulo. Graças ao dial de controlo de funções de edição e impressão, com monitorização da imagem em ecrã LCD, é mais fácil obter o efeito final desejado.

A SQ10 utiliza uma nova versão da popular película de formato quadrado que permite obter instantaneamente uma fotografia em papel com retoque e edição prévias: um 1:1 com maior qualidade de captura graças a características como focagem automática, macro, exposição automática e reconhecimento de rosto, com um maior controlo do resultado final através de ferramentas como a edição digital, o controlo de luminosidade, os 10 filtros disponíveis e o efeito vinheta.

A par das novidades de impressão, as fotografias podem ser reimpressas a qualquer momento, permanecendo armazenadas na memória da câmara ou do cartão de memória, podendo também ser importadas imagens de outros dispositivos para impressão a partir da Instax Square SQ10.

Publicidade

Sears encerra 150 lojas

Gazela apresenta nova imagem