in

Fujifilm lança a instax mini 40

A Fujifilm Corporation anuncia o lançamento da nova câmara instantânea instax mini 40. Simultaneamente, apresenta uma nova película instax mini Contact Sheet, que imita o aspeto de uma película de contacto clássica.

Com um estilo clássico e elegante, a nova instax mini 40 destina-se a todos os que apreciam a fotografia e a partilha“, diz Toshi lida, presidente da Fujifilm Europe. “Pensada para ser portátil, a instax mini 40 apresenta uma textura exterior de alta qualidade, agradável ao toque e confortável. O corpo preto brilhante da câmara é realçado com apontamentos prateados, conseguindo um aspeto sofisticado e intemporal, transversal à abordagem icónica da Fujifilm no design de câmaras“.

Instax mini 40instax mini 40

A função de exposição automática deteta automaticamente o nível de luz ambiente quando o botão do obturador se encontra premido, otimizando a velocidade do obturador e flash em função da cena. Permite, até mesmo aos utilizadores principiantes, fotografias automaticamente expostas de forma adequada, independentemente das condições interiores ou exteriores, oferecendo fotos instantâneas de alta qualidade.

Os utilizadores podem ainda ativar o modo Selfie, para tirar selfies e macros, puxando simplesmente a extremidade frontal da objetiva após ligada a câmara.

A instax mini 40 da Fujifilm estará disponível a partir de 21 de abril, como um PVP recomendado de 99,99 euros.

 

Filme instax mini Contact Sheet

Simultaneamente com o lançamento da instax mini 40, a empresa lança a película instax mini Contact Sheet. Homenageando a película fotográfica clássica, o filme Contact Sheet simula o aspeto de uma folha de contacto, onde as tiras da película processada são impressas em “contact”. Tal como nas restantes películas instax, o filme instax Contact Sheet estará disponível em packs de 10 fotos.

O filme instax mini Contact Sheet”estará igualmente disponível a partir de 21 de abril, com um PVP recomendado 9,99 euros.

Publicidade

Vegan

Alimentos plant-based crescem 49% em dois anos

Redes sociais

Apenas 10% dos retalhistas vai aumentar orçamento de publicidade no TikTok