in

Frutorra lança giftpacks de Natal

A marca portuguesa Frutorra, especialista em frutos secos, lança dois giftpacks de frutos secos, exclusivos para esta época do ano.

Como líderes de mercado, acreditamos que um dos nossos grandes desafios é procurarmos continuamente surpreender o consumidor, neste caso, durante o momento de vendas mais alto do ano. O ponto de partida foi inovar, face aos tradicionais sortidos de Natal em caixa plástica, que são já um clássico que nos acompanha há muitos anos. Quisemos desenvolver um packaging diferente, mais amigo do ambiente, atrativo e que quer trazer sorrisos para as mesas dos portugueses nesta quadra natalícia”, afirma Andreia Agostinho, diretora de marketing da Frutorra.

 

Giftpacks

O giftpack vermelho é indicado para quem prefere os sabores salgados, com amêndoa torrada com pele, caju com sal, sultana dourada e pistachos torrados.

Já o giftpack branco é indicado para quem não resiste aos doces, com amendoim coberto com chocolate preto, amêndoa caramelo e sal, sultana orange e miolo de noz.

Os artigos escondem ainda algumas mensagens secretas, como “Amor com Frutorra se paga”, “Antes só com Frutorra, que malacompanhado”, “Não vales pelo que tens, vales pelo que dás”, “Amêndoa, a amêndoa, de amor enche o coração”, entre outros, no interior dos packs.

Os produtos já estão disponíveis nas principais superfícies comerciais, com um PVP de 3,99 euros.

Publicidade

aguardente

Oppidum Ginja de Óbidos e GinT criam aguardente de ginja

Efapel

Efapel lança Série Latina com investimento de 2,4 milhões de euros