in

Fructis completa gama Hair Food

 

A gama Fructis Hair Food está agora completa com o lançamento do champô e amaciador.

Com uma fórmula com 98% de ingredientes de origem natural, vegan e 98% biodegradável, sem silicone para um toque natural no cabelo, os produtos da gama Hair Food estão disponíveis nas opções de Papaia, Banana, Aloe Vera e Macadâmia.

Para cabelos secos, os produtos enriquecidos com extrato de banana da Costa Rica nutrem em mais 52%. Têm uma textura cremosa e suave e uma fórmula hidratante, carregada de nutrientes para um cabelo mais sedoso e saudável.

Para cabelos estragados, a fórmula extrato de papaia do Brasil reduz em 99% os cabelos quebradiços. Repara intensamente, deixando os cabelos mais flexíveis e radiantes.

Para cabelos secos e indisciplinados, a fórmula com óleo de macadâmia da Guatemala deixa-os nutridos e hidratados. O cabelo fica disciplinado durante 24 horas, sedoso e brilhante.

Finalmente, para cabelos normais a secos, os produtos enriquecidos com extratos de Aloe Vera, deixam-nos quatro vezes mais brilhantes.

As embalagens Fructis Hair Food destacam-se também pela sustentabilidade, ao incorporar 50% de plástico reciclado e ao serem100% recicláveis.

Publicidade

Publicidade

Metro chega a pré-acordo para a venda dos seus hipermercados

Cocooning está a modificar o grande consumo