Tania_Graca
in

Frize aposta em podcast

A Frize lança o novo podcast Agita as Águas e procura quebrar tabus sobre temas fraturantes da sociedade.

O podcast  irá para o ar mensalmente e vai debater sem preconceitos temas marcantes, da saúde mental à igualdade de género, mas sempre com uma lente muito peculiar.

A primeira temporada, que tem seis episódios programados, estreia com a participação da psicóloga e sexóloga Tânia Graça e contará com a presença de outras personalidades mediáticas que serão entrevistadas pelo anfitrião Martim Torres.

O primeiro episódio, intitulado “Um medicamento chamado prazer”, vai para o ar já esta quarta-feira.

Promoção irreverente de debate

Os episódios procuram promover um debate irreverente e quebrar barreiras sobre estes temas, em conversas atrevidas e revestidas de humor, que poderão ser vistas nas plataformas de social media de Frize, no YouTube e no Spotify.

Para Rita Geraldes, Marketing Manager de Águas e Cervejas da Sumol+Compal, “decidimos criar este podcast porque reflete bem a essência da nossa marca Frize – ‘agita as águas’. Com este formato, damos espaço de antena a assuntos fraturantes dos nossos tempos e tornamos ainda mais relevante o diálogo que mantemos com os nossos consumidores, proporcionando-lhes momentos de reflexão com entretenimento”.

O podcast Agita as Águas resulta de um trabalho de reflexão estratégica entre a marca e a sua agência criativa Fullsix. Pedro Morgado, diretor criativo da Fullsix, destaca que “agitar as águas é isto mesmo: é escolher um assunto, falar a sério e brincar ao mesmo tempo, sem ter medo de dar respostas erradas. Frize convida a falar sobre temas efervescentes e importantes da nossa sociedade que causem agitação e entusiasmo, mas, claro, discutindo com um ‘twist’ de humor sobre os assuntos. Não tiramos seriedade, mas trazemos ‘leveza’ à conversa”.

Um projeto trabalhado a várias mãos, que assinala também a entrada da marca na rede social Tik Tok, com estratégia liderada pela equipa do hub digital da Sumol+Compal.

inovação

Consumidores portugueses fazem escolhas menos sustentáveis devido ao contexto económico

Getir aniversário

Getir celebra primeiro aniversário em Portugal com um ano de compras gratuitas