in

Fricon celebra aniversário com rebranding

A Fricon, empresa portuguesa especializada em equipamentos de frio e congelação para o segmento de retalho, assinala o seu 40.º aniversário com um rebranding da marca.

De acordo com a empresa, “Cooling Life é a síntese dos valores que suportaram a renovação da estratégia de comunicação, que pretende afirmar um caminho para novos mercados, melhoria constante, ecologia e eficiência. Tudo foi pensado para uma maior personalização da identidade, desde o tipo de letra à cor, que propõe solidez, modernidade e contribui para uma maior memorização visual.

Para a Fricon, este é o momento para reforçar a notoriedade da sua competitividade e do posicionamento de excelência que granjeia a nível mundial junto dos maiores players do sector da distribuição, tais como os Grupos Unilever, Jerónimo Martins, Sonae, Carrefour, Cencosud, Wal-Mart, Intermarché, Danone, Coca-Cola, Nestlé, Schincariol, Itaipava, Unicer, Heineken, entre outros, que utilizam equipamentos Fricon para congelar, refrigerar e conservar os seus produtos,” refere em comunicado.

Ainda em Março, a empresa concluiu um investimento de três anos na sua sede em Vila do Conde, onde integra 200 trabalhadores em duas unidades fabris, que entre outras melhorias resultou no aumento da capacidade do seu Centro de Investigação e Desenvolvimento, dotando-o de meios mais avançados para realizar testes de fiabilidade, verificação de consumos energéticos reais, medição de temperatura e testes de comportamento dos equipamentos de acordo com a classe climática para os quais foram desenvolvidos.

Publicidade

Rangel entra em Cabo Verde

Marcolino Sêbo apresenta novo azeite