Cartaz do Readathon FNAC: quantas páginas consegues ler em 24 horas? 31 de outubro, 10h00, FNAC MAR Shopping; entrada livre

FNAC Mar Shopping recebe maratona de leitura de 24 horas

A iniciativa "Readathon", com o apoio da Kobo by FNAC, decorre entre 31 de outubro e 1 de novembro. As inscrições são gratuitas e estão abertas até 21 de outubro.

O desafio é aberto a todos os leitores, que podem levar as suas próprias obras e ler ao seu ritmo, em formato físico ou digital.

“Na FNAC, acreditamos que ler é um ato transformador que ganha ainda mais força quando partilhado em comunidade. As novas gerações têm demonstrado um entusiasmo renovado pela literatura nas redes sociais e quisemos criar um ponto de encontro real para essa paixão. A ‘Readathon’ transforma as nossas lojas num espaço vivo de partilha, onde qualquer leitor, qualquer que seja o formato, encontra o seu lugar“, afirma Inês Condeço, diretora de Marketing e Comunicação do Grupo FNAC DARTY em Portugal.

Programa inclui encontros com autores e influenciadores

Ao longo das 24 horas, estão previstos momentos com a autora Rita da Nova e influenciadores do BookTok, desafios literários, momentos de descanso e refeições ligeiras. Além disso, as 20 primeiras incrições serão também premiados com um Kit de Boas-Vindas exclusivo.

A participação é gratuita, mas está sujeita à lotação do espaço. Os leitores interessados em aceitar o desafio devem dirigir-se pessoalmente ao balcão apoio ao cliente da loja FNAC Mar Shopping até ao próximo dia 21 de outubro para assegurar a sua inscrição, que será confirmada por ordem de chegada até ao limite das vagas disponíveis.

Publicidade

Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Cartaz da conferência Grande Consumo: “Consumo na Era da Imprevisibilidade”, 4 de novembro de 2026, Taguspark, Oeiras
Siga-nos em sidebar-1