in

Faturação da IFTHENPAY cresce 26%

A IFTHENPAY, empresa fintech portuguesa especializada na emissão e gestão de referências Multibanco partilhadas para empresas e líder neste segmento de mercado em Portugal, registou um crescimento de 26,8% no volume da faturação e de mais 43,7% no volume de pagamentos acumulados durante o primeiro semestre, por comparação com período homólogo do ano transato.

Durante o primeiro semestre, o volume de pagamentos acumulados totalizou 201,33 milhões de euros,mais 61,2 milhões de euros do que no primeiro semestre de 2017, e o volume de faturação situou-se nos 869.795 euros, mais 184.097 euros do que no período homólogo em 2017.

A IFTHENPAY, que em abril deste ano se tornou na primeira fintech portuguesa a ultrapassar a fasquia dos mil milhões de euros de total acumulado de pagamentos, prevê chegar ao final do ano com cerca de 13.500 entidades aderentes ao seu serviço em todo o território nacional e também no estrangeiro e movimentar mais de 418 milhões de euros em pagamentos.

Os responsáveis da empresa mantêm a previsão de ritmo de crescimento acelerado para o ano de 2018, em consonância com o que a empresa tem vindo a alcançar nos anos anteriores. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados na primeira metade de 2018. Eles corroboram as nossas previsões de crescimento para este ano e confirmam a eficácia da nossa estratégia de desenvolvimento contínuo da integração de sistemas, bem como a relevância da nossa ambição de mantermos uma inovação constante não só na nossa atividade, mas também nas parcerias que estabelecemos. Temos a certeza que 2018 será de novo um ano de forte crescimento para a IFTHENPAY, contribuindo para cimentar ainda mais quer a nossa posição de liderança inequívoca, quer a nossa quota de mercado em Portugal“, afirma refere Filipe Moura, coCEO e cofundador da IFTHENPAY. “O sucesso do Multibanco está intimamente ligado ao nosso sucesso. Hoje, as referências Multibanco escalaram para um nível de sofisticação e abrangência exponencial e que vai muito além dos pagamentos realizados nas ATM. A multiplicidade de canais de pagamento através dos quais é possível utilizar as referências Multibanco, que além de serem fáceis de utilizar são extremamente seguras, contribuiu de forma inequívoca para o crescimento da nossa atividade e dos nossos resultados. Com base nos resultados alcançados no primeiro semestre de 2018, mantemos a previsão de movimentarmos mais de 418 milhões de euros em pagamentos e de alcançarmos níveis de crescimento significativos nas várias componentes do nosso negócio este ano. Até ao final do ano manteremos o nosso empenho em inovarmos, como o fizemos, por exemplo, recentemente com o desenvolvimento e disponibilização de uma app que transforma qualquer smartphone num terminal de pagamentos automático virtual, permitindo a integração do MBWay no nosso gateway de pagamentos, sem quaisquer custos para os comerciantes“, refere Nuno Breda, também coCEO e cofundador da IFTHENPAY .

Publicidade

Sonae reforça posição na Sonae Sierra

Conde D’Ervideira Reserva Branco esgotado em apenas 3 meses