in

Facebook do Continente atinge os 2 milhões de fãs

A página de Facebook do Continente acaba de alcançar os dois milhões de fãs, tornando-se a primeira página de uma marca portuguesa a atingir este marco.

A página reforça, assim, a sua posição como a maior do seu género em Portugal, sendo seguida por aproximadamente 35% dos utilizadores de Facebook em Portugal.

De acordo com a empresa especializada em análise de redes sociais Socialbakers, o Continente tem também a quarta maior página de retalhistas do sul da Europa e a única portuguesa a figurar no top 5 do ranking.

Criada em 2015, com a integração das páginas Chef Online e Missão Continente, a página de Facebook do Continente afirmou-se como o principal canal de interação da marca com os seus clientes, através do qual são apresentadas novidades, notícias, campanhas promocionais, sugestões e até receitas.

Para assinalar a meta dos dois milhões de fãs, o Continente lançiu um vídeo de agradecimento à comunidade, protagonizado por colaboradores. Para além do Facebook, o Continente está também presente no Instagram, Youtube, Pinterest e Twitter.

Publicidade

Douro, Dão e Alentejo destacam-se no Concurso Vinhos de Portugal 2018

Medidas de segurança avançadas podem aumentar receitas anuais em mais de 5%