Nove meses depois do relançamento da marca, a Fábrica de Chocolates Casa Grande está presente em 25 pontos de venda.
Integrada na estratégia de expansão da marca, a Casa Grande passou a estar disponível na rede de produtos Gourmet Portela Cafés, nos supermercados Gourmet Apolónia e nas Duty Free dos quatro aeroportos nacionais.
A Casa Grande passou a contar também com uma loja de fábrica instalada na unidade produtiva em Famalicão.
João Pinho Vítor, Business Diretor da Onebiz Foods, realça a importância estratégica que estas novas parcerias assumem, integradas numa política de posicionamento da marca associada a turismo, cultura, “lifestyle”, arte e moda. “A nossa ambição é sermos uma referência no mercado gourmet do chocolate em Portugal. Queremos estar associados a marcas cujo posicionamento respeita os mesmos princípios e os mesmos valores da Casa Grande e, por isso, estamos a ser muito seletivos na escolha dos nossos parceiros”.
Antes dos novos pontos de venda, já era possível encontrar os chocolates Casa Grande nas FNAC Café do Fórum Coimbra e do NorteShopping, nas quatro lojas Portfólio nos aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro e nas lojas Paupério, em Valongo, Ermesinde, Porto e Lisboa.
Os objetivos para 2018 passam, até ao final do verão, pela abertura de duas lojas próprias, nos distritos do Porto e de Lisboa, e por “recentrar a Casa Grande como uma marca genuína, em que os princípios e as boas práticas estão no centro do negócio. Foi este princípio que nos levou, por exemplo, a abolir o óleo de palma da nossa produção. Utilizamos as mais avançadas práticas de mestre chocolateiro para, a partir de cacau selecionado e com certificação UTZ, produzirmos chocolates sem aroma de baunilha para ter o único sabor que o chocolate deve ter: o sabor a chocolate. O novo ‘claim’ da marca é:’ um chocolate como todos os chocolates deveriam ser. Queremos demostrar que é possível, a partir de Famalicão, uma pequena fábrica de chocolates tornar-se numa referência nacional e internacional neste sector”, destaca João Pinho Vítor.