in ,

Fábrica de Chocolates Casa Grande alia-se às bolachas e aos biscoitos Paupério

A Fábrica de Chocolates Casa Grande estabeleceu uma parceria de longo prazo com a Paupério que permite que os consumidores da centenária marca possam adquirir, no mesmo espaço, chocolates Casa Grande, bolachas e biscoitos, alguns deles confecionados com o chocolate Casa Grande.

Esta parceria, considerada “estratégica” pelo Business Diretor da Onebiz Foods, João Pinho Vítor, prevê, para além da venda dos chocolates em quatro lojas da Paupério – Valongo, Ermesinde, Porto e Lisboa –, “o desenvolvimento de produtos específicos e exclusivos, já que a combinação de chocolate e bolachas é excelente. A administração da Paupério acredita no nosso projeto, desde que assumimos o negócio em agosto de 2017. É, para nós, muito importante ter o reconhecimento de uma marca com tão longa história e tradição, desde 1874”.

Para o responsável da Paupério, Hélio Rebelo, a parceria com a fábrica de Chocolates Casa Grande é, claramente, uma mais valia. “Além de associarmos bom chocolate aos nossos biscoitos e bolachas, passamos a dispor nas nossas lojas de outros produtos de grande qualidade e complementares, em termos de oferta, aos produtos da nossa marca. Os nossos clientes sabem que podem encontra bons produtos nas nossas lojas e os chocolates da Casa Grande são um bom exemplo disso”.

Atualmente, é possível encontrar os chocolates Casa Grande nas FNAC Café do Fórum Coimbra e do NorteShopping e em quatro lojas localizadas nos aeroportos do Porto, de Lisboa, da Madeira e de Faro. “Nesta fase, estão já em fase de pré-abertura quatro novas lojas, duas no distrito de Lisboa e duas no distrito do Porto, que deverão abrir até ao verão”, refere o mesmo responsável da Fábrica de Chocolates Casa Grande.

Os objetivos para 2018 passam, segundo João Pinho Vítor, por “recentrar a Casa Grande como uma marca genuína, em que os princípios e as boas práticas estão no centro do negócio. Queremos demostrar que é possível, a partir de Famalicão, uma pequena fábrica de chocolates tornar-se numa referência nacional e internacional neste sector”.

Starbucks chega ao seu 77.º mercado

Nestlé lança barra de cereais Lion