in

Fabio Pampani assume a direção da Douglas em Portugal, Espanha e Itália

Foto SSKH-Pictures/Shutterstock

A cadeia de perfumarias Douglas reorganizou a sua estrutura, tendo criado a nova região Sul da Europa, que unificará as filiais portuguesa, espanhola e italiana.

Fabio Pampani
Fabio Pampani

Como tal, Fabio Pampani, CEO da Douglas Itália desde 2017, irá liderar esta nova unidade, como presidente regional e diretor geral da Douglas Sul da Europa.

Estamos convencidos de que posicionámos muito bem a região do sul da Europa para os desafios do futuro. A reorganização da estrutura da Douglas no sul da Europa permitir-nos-á agora uma gestão mais centralizada”, afirma Tina Müller, CEO da Douglas. “Fabio Pampani, com a sua experiência e profundo conhecimento do mercado, é o líder adequado, à medida que a empresa continua a sua evolução para uma empresa digital com lojas físicas”.

 

#Forwardbeauty.Digitalfirst

O objetivo da Douglas passa por conseguir que a loja online, o Marketplace e os pontos de venda físicos se integrem numa plataforma de beleza conectada digitalmente e apoiada em dados. A cadeia encontra-se em pleno processo de implementação da sua estratégia #Forwardbeauty.Digitalfirst, transformando o seu modelo de negócio para colocar o comércio digital no centro do crescimento.

Publicidade

China

Alteração história no retalho em 2021

Selz

Amazon adquire a Selz, concorrente da Shopify