in

Europcar Portugal tem nova frota de frio

A Europcar Portugal, subsidiária do Europcar Group, enriquece a sua frota de transporte de mercadorias com novos furgões refrigerados.

A pensar nas necessidades dos negócios dos clientes empresariais que necessitam de transportar mercadorias, a Europcar Portugal criou uma solução à medida, disponibilizando uma vasta frota de veículos comerciais frigoríficos, que permite efetuar o transporte de produtos sem que haja lugar a qualquer quebra de frio, com capacidades de carga de três metros quadrados e 11 metros quadrados.

Nuno Barjona, Head of Marketing and New Mobility da Europcar Portugal, afirma que a nova frota vem dar resposta àquilo que são as últimas tendências da cadeia de frio, para que a o transporte de mercadorias seja feito a uma temperatura controlada e nas melhores condições. “Sabemos dos desafios crescentes no sector transporte de mercadorias e, mais ainda, no transporte de bens perecíveis, cuja qualidade não pode deixar margem para dúvidas, em que a confiança é essencial para as empresas se afirmarem num mercado cada vez mais competitivo e exigente”, sublinha. “A Europcar Portugal quer oferecer qualidade e segurança nos seus produtos, assim como dar garantias de toda uma cadeia de frio aos respetivos clientes, diferenciando-se e marcando posição numa altura em que a nossa economia em geral, e o canal Horeca em específico, tem uma janela de oportunidade dada toda a conjuntura económica atual”.

A nova frota de frio é mais uma aposta na estratégia Mobilidade 360º da Europcar Portugal, cuja oferta de transporte tem vindo a ser permanentemente enriquecida, tanto para particulares como para empresas, seja ao nível do Selection, frota premium que integra o híbrido BMWi8, exclusivo Europcar Portugal, como de outras alternativas, por exemplo as bicicletas e as scooters.

Publicidade

Cervejas Super Bock Selecção 1927 premiadas nos World Beer Awards

Sport Zone com novo conceito nas Amoreiras