in ,

Europastry lança-se nos smoothies

A Europastry aproveitou a sua participação na Alimentaria 2018 para apresentar novidades, incluindo a sua entrada no universo da quinta gama.

A par de produtos na área da padaria e pastelaria, a empresa apresentou a Fruits Colors, uma gama composta por smoothies e sumos naturais.

A novidade vem em dois formatos. Por um lado, estão disponíveis sumos engarrafados sob o sistema cold pressed, que preserva melhor as vitaminas, os minerais e as enzimas da fruta e legumes. São três sabores, nomeadamente Orange (com cenoura, maçã, limão, gengibre e curcuma), Red (com maçã, beterraba, limão e banana) e Green (com maçã, pepino, espinafre, pera, limão e gengibre).

Por outro lado, os smoothies prontos a fazer. As frutas e vegetais vêm cortados em sacos de 150 gramas, que se comercializam em três versões: Orange Energy (com papaia, manga e ananás), Red Passion (com morango, framboesa e amora) e Green Tox (com espinafre, aipo, maçã e repolho). Podem ser bebidos assim ou combinados com leite ou iogurte em forma de batido. “Este ano, aproveitámos a montra oferecida pela Alimentaria para apresentar as nossas novidades. Continuamos a apostar em produtos inovadores, mas também voltamos às origens, amassados com muita tradição, e com formatos práticos que podem ser consumidos em qualquer lugar e momento do dia. Além disso, todos os nossos produtos já podem ter a melhor companhia, graças aos nossos novos smoothies e sumos”, afirma Marta Cortés, diretora de marketing da Europastry.

Publicidade

Vendas da Danone aumentam 4,9%

Consumidores dispostos a pagar mais para receber as compras no mesmo dia